PORTAL
Projetos atendidos:
- Casa de Maria
- Casa de Apoio Recanto Amigo
HOME
QUEM SOMOS
SERVIÇOS
COMO AJUDAR
EVENTOS
DEPOIMENTOS
NOTÍCIAS
GALERIA DE FOTOS
CONTATO
Seja bem-vindo à Casa Lar Arte de Viver
Notícias

29 2016
Metódo Zentangle ajuda criança a relaxar por meio do desenho
Zentagle é um método fácil e divertido de relaxar por meio da da criação de imagens baseadas em padrões estruturados. Ele foi criado pelos americanos Rick Roberts e Maria Thomas, e possui uma enorme lista de benefícios como relaxamento, esvaziar a mente, combater a insônia, inspiração, aliviar o stress, aprimorar a coordenação e controle da raiva.

Para saber mais sobre o método Zentangle e como começar, acesse o site tanglepatterns.com. " O método tem tudo a ver com o que falamos no Tempojunto: uma arte de resultados inesperados. Para que ela funcione, o método encoraja que você não tenha um objetivo final na cabeça", disse Patricia Marinho.

Oficialmente, um zentangle só pode levar este nome se for feito num quadrado de 9 cm x 9 cm. Mas dá para se inspirar e criar suas próprias atividades. Confira!
Fonte: https://catraquinha.catracalivre.com.br/geral/manual-de-brincadeiras/indicacao/metodo-zentangle-ajuda-crianca-relaxar-por-meio-do-desenho/
Notícias

29 2016
Metódo Zentangle ajuda criança a relaxar por meio do desenho
Zentagle é um método fácil e divertido de relaxar por meio da da criação de imagens baseadas em padrões estruturados. Ele foi criado pelos americanos Rick Roberts e Maria Thomas, e possui uma enorme lista de benefícios como relaxamento, esvaziar a mente, combater a insônia, inspiração, aliviar o stress, aprimorar a coordenação e controle da raiva. Para saber mais sobre o método Zentangle e como começar, acesse o site tanglepatterns.com. " O método tem tudo a ver com o que falamos no Tempojunto: uma arte de resultados inesperados. Para que ela funcione, o método encoraja que você não tenha um objetivo final na cabeça", disse Patricia Marinho. Oficialmente, um zentangle só pode levar este nome se for feito num quadrado de 9 cm x 9 cm. Mas dá para se inspirar e criar suas próprias atividades. Confira!
Fonte: https://catraquinha.catracalivre.com.br/geral/manual-de-brincadeiras/indicacao/metodo-zentangle-ajuda-crianca-relaxar-por-meio-do-desenho/
Sede/Ambulatório/Administração:
Rua Araraquara, 167 - Jardim Veraliz - CEP: 86062-570 - Londrina - PR
Fones: 43-3328-0694/43-3347-1658
contato@casademariapr.org.br

Todos os direitos reservados
11/2014