PORTAL
Projetos atendidos:
- Casa de Maria
HOME
QUEM SOMOS
SERVIÇOS
COMO AJUDAR
EVENTOS
DEPOIMENTOS
NOTÍCIAS
GALERIA DE FOTOS
CONTATO
Seja bem-vindo à Casa de Apoio Recanto Amigo
Notícias

08 ABR 2015
Participação da Casa de Maria - Centro de Apoio a Dependentes
A Casa de Maria - Centro de Apoio a Dependentes, no seguimento HIV/AIDS, ocupa a cadeira da Presidência da Comissão Municipal de DST/HIV/AIDS de Londrina. Comissão esta oriunda do Conselho Municipal de Saúde.

A Instituição ainda é membro do Fórum Paranaense de ONG/AIDS em Curitiba com reuniões mensais e participações em Encontros da Regional Sul (ERONG) em Porto Alegre e Curitiba. Além de Encontros Nacionais (ENONG) em Belém do Pará e Salvador na Bahia.

Ainda na instancia Estadual/PR, fomos eleitos para a mesa diretora da Comissão Estadual de DST/HIV/AIDS do Estado do Paraná para relatoria como primeiro Secretario, ocorrendo ordinariamente reuniões todos os meses.

No município de Jaguapitã, onde localiza-se nossa unidade de acolhimento Recanto Amigo, somos membros do Conselho Municipal de Assistência Social. Todas estas instancias de participação são espaços de discussões, fiscalizações e proposições das Políticas de Direito dos usuários de Saúde e Assistência Social na especificidade AIDS.

Profissional representante da Casa de Maria/Recanto Amigo nas instâncias referidas: Sérgio de Alencar.

Fonte: Sérgio de Alencar - Assistente Social graduado pela UEL/Londrina - Especialista em Planejamento e Gestão de Programas e Projetos Sociais/UNIFIL/Londrina.
Notícias

08 ABR 2015
Participação da Casa de Maria - Centro de Apoio a Dependentes
A Casa de Maria - Centro de Apoio a Dependentes, no seguimento HIV/AIDS, ocupa a cadeira da Presidência da Comissão Municipal de DST/HIV/AIDS de Londrina. Comissão esta oriunda do Conselho Municipal de Saúde. A Instituição ainda é membro do Fórum Paranaense de ONG/AIDS em Curitiba com reuniões mensais e participações em Encontros da Regional Sul (ERONG) em Porto Alegre e Curitiba. Além de Encontros Nacionais (ENONG) em Belém do Pará e Salvador na Bahia. Ainda na instancia Estadual/PR, fomos eleitos para a mesa diretora da Comissão Estadual de DST/HIV/AIDS do Estado do Paraná para relatoria como primeiro Secretario, ocorrendo ordinariamente reuniões todos os meses. No município de Jaguapitã, onde localiza-se nossa unidade de acolhimento Recanto Amigo, somos membros do Conselho Municipal de Assistência Social. Todas estas instancias de participação são espaços de discussões, fiscalizações e proposições das Políticas de Direito dos usuários de Saúde e Assistência Social na especificidade AIDS. Profissional representante da Casa de Maria/Recanto Amigo nas instâncias referidas: Sérgio de Alencar.
Fonte: Sérgio de Alencar - Assistente Social graduado pela UEL/Londrina - Especialista em Planejamento e Gestão de Programas e Projetos Sociais/UNIFIL/Londrina.
Avenida Paraná, 931 - Centro
CEP: 86610-000 - Jaguapitã - PR
Fone: 43-3272-1340
contato@casademariapr.org.br

Todos os direitos reservados
11/2014